quinta-feira, 18 de março de 2010

Tita Lima no Oi Novo Som! É hoje às 19h!!!!


Logo no início de “Possibilidades”, homônima e abertura do disco da paulista Tita Lima já somos envolvidos pelo som do baixo. Numa onda bem jazzística e que mistura um tanto de pop, com outro tanto de música brasileira e bastante influência “subconsciente” de Rita Lee. Pelo menos foi o que disse Tita numa conversa que teve com o Oi Novo Som.

Perguntei se ela gostava de Esperanza Spalding e cheguei a mencionar que o baixo – que Tita toca desde os 14 anos – em uma de suas músicas me lembrava a Esperanza. “Eu amo ela! Acho ela super virtuosa, né? Incrível. Eu me considero bem mais pop, bem mais tosqueira que ela, não dá nem pra comparar” (risos)

Ela compõe, canta em francês e em português. Essa “cidadã do mundo” já morou na Pensilvânia, em Los Angeles, já tocou em vários lugares bacanas do mundo e deu algumas dicas pra galera que tá começando. Confere aí na entrevista:
Entrevista Tita Lima no Oi Novo Som by Equipe Oi Novo Som



Ouça o som da Tita Lima no portal Oi Novo Som. Ela estará no Estúdio dia 18/03.

Luiza de Sá

Nenhum comentário:

Postar um comentário