quinta-feira, 12 de novembro de 2009

Lulina é alucinógena pros ouvidos


Vira e mexe aparecem umas pérolas que se destacam no Oi Novo Som. Uma delas é definitivamente a cantora Lulina e a banda que a acompanha, formada por Monstro
(Teclados / Voz), Missionário José (Baixo / Voz), André Édipo(Guitarra) e Pedro Falcão (Bateria).

O lance com a publicitária Luciana Lins, que, nas horas vagas, se transforma na cantora Lulina, é que suas letras são simples, divertidas, cheias de ironia, têm um quê de romantismo e um outro tanto de quês que habitam a vida dela e recheiam seus pensamentos e sua imaginação.

Ela disse que antes mesmo de começar a falar ela já assobiava; que aprendeu violão olhando nas revistinhas de cifras e sua música sempre foi absolutamente despretensiosa e simples. É isso mesmo. Quem escuta percebe o quão intuitiva ela é.

Depois de nove discos caseiros, lançou nesse ano pelo selo YB Music o álbum Lulina Cristalina, que ganhou além de uma série de fãs, a capa da Folha Ilustrada e uma resenha caprichada de Xico Sá.

Se você ainda não conhece esse reino encantado e encantador da Lulilândia, pode entrar que tem de tudo: terra boa pra minhoca, príncipe sem cavalo branco, réveillon com Cidra Cereser, margaridas, sangue de ET, calcinha rosa e todas elas cantadas com aquele sotaque de quem nasceu em Recife, mas é “Olindense por formação”.

Show!

Luiza de Sá

Nenhum comentário:

Postar um comentário