terça-feira, 20 de abril de 2010

The Beuatiful Girls no Oi Novo Som!


É isso mesmo que você leu aí em cima. The Beautiful Girls agora é prata da casa! A banda australiana desembarca em terras tupiniquins para uma turnê que passará por Porto Alegre, Florianópolis, São Paulo, Rio de Janeiro e Belo Horizonte.

É o primeiro lançamento internacional do selo Oi Música em parceria com o Urban Jungle Records e ele vem tarimbado com as 15 faixas do “The Beautiful Girls – Roots – The Best Of... So Far”. No pacote ainda está incluindo o single inédito "Don`t Wait", que estará no próximo álbum de estúdio dos caras.

Conhece a banda?

O trio formado em 2000 por Mat McHugh (voz e guitarra), Bruce Braybrooke (bateria e percussão) e Paul Bromley (baixo e vocais) é um dos mais importantes representantes da nova cena australiana de surf music. E essa surf music que eles fazem também recebe influência do rock, reggae, pop e folk.

Em menos de oito anos eles lançaram três EPs (“Morning Sun”, “Goodtimes” e “Weight Of The World”) e três CDs (“Learn Yourself”, “We`re Already Gone” e “Ziggurats”); foram comparados a Ben Harper e receberam elogios de caras como Jack Johnson e Mason Jennings.

É a segunda vez que os caras marcam presença por aqui. A primeira deles no Brasil foi em 2009, quando fizeram um show em Santa Catarina para mais de 6 mil pessoas.



Tá a fim de conferir a turnê? Anota aí:

23/04 - Bar Opinião - Porto Alegre
24/04 - Pacha - Florianópolis
27/04 - Na Mata Café - São Paulo
28/04 - Teatro Odisséia - Rio de Janeiro
01/05 - Mix Garden - Belo Horizonte

E pra ir ao show cantando todas as músicas, baixe aqui!

Luiza de Sá

Nenhum comentário:

Postar um comentário