segunda-feira, 5 de abril de 2010

Estilos super variados nos Estúdios Oi Novo Som

Segunda-feira, 05 – Oceanic
O som da banda Oceanic é uma mistura de rock com acordes de bossa e uma levada pop. O primeiro EP do grupo acabou de sair do forno agora em março e leva o nome de Calmaria. Confira esse som!

Terça-feira, 06 – Profiterolis
Banda recifense que tem como proposta musical a valorização da canção em si e das letras bem feitas, sem compromisso com um gênero ou outro. Tanto é que ao ouvir Profiterolis, você percebe influências variadíssimas que vão do soul ao mambo passando pelo rock e pelo pop.

Quarta-feira, 07 – Marcio Local
Marcio Local, um carioca de Realengo, faz uma black music com grandes pitadas de samba e samba rock. As influências para criar o seu balanço são Jorge Ben Jor, Tim Maia, Simonal e black music americana. Impossível ficar parado ao som desse cara!

Quinta-feira, 08 – Monique Maion
Ela já foi eleita pela revista Rolling Stone Brasil como a nova voz paulistana. Monique Maion, que também é conhecida por MonMaion, toca uma soul music bem jazzistica. Suas interpretações performáticas são marcantes. Confira esta apresentação!

Sexta-feira, 09 – Momo
Momo é a alcunha musical de Marcelo Frota, músico mineiro radicado no Rio. Pra suas canções, ele levou a experiência dos anos vividos em Angola, Estados Unidos e Espanha, desenhando o horizonte folk de suas músicas com influências evidentes do Clube da Esquina.

Luiza de Sá

Nenhum comentário:

Postar um comentário