quinta-feira, 1 de abril de 2010

Twitta aí convida Bleffe em abril


Quem acompanha o Twitter do Oi Novo Som percebeu que no mês passado havia algumas mensagens assinadas com o hashtag #blacksonora. Isso porque o grupo mineiro foi o convidado do mês de março do projeto Twitta aí, que premia aqueles que melhor utilizam as novas tecnologias.

Funciona assim: os artistas mais envolvidos e que mais interagem com o Oi Novo Som pelas redes sociais são convidados a tuitar pelo nosso perfil. Os assuntos podem ser música, cena independente, lançamentos e temas que tenham relação com o artista ou com o Oi Novo Som. O objetivo é abrir mais espaço para quem realmente entende do assunto e vive o cotidiano da cena independente.

A próxima banda convidada é a Bleffe. Criada no Rio de Janeiro, em 2002, eles ganharam espaço em 2006, com a gravação do CD “Viagens”. Com um pop rock honesto, a banda cativa um público cada vez maior na cena musical do Rio e tem passagens marcantes por festivais importantes pelo Brasil.

A Blefe é formada por:Christian Garcia (vocais - violão), Alex Borges (guitarra - vocais), Cristiano Cokada (bateria - vocais) e Dan Lucasta (baixo).

Siga-nos no twitter e veja o que a @bleffe tem a dizer pra galera do @oinovosom!

Luiza de Sá

Nenhum comentário:

Postar um comentário