sexta-feira, 9 de abril de 2010

Claudia Dorei é destaque na Oi FM


Claudia Dorei assume o trompete, o flugelhorn e também a voz em seus trabalhos. Acompanhada por Gil Duarte (trombone, escaleta, flauta, sax), Rogê (baixo), Giba (bateria e beatbox) e Estevan Sincovitz (guitarra), a cantora e instrumentista faz um som único e criativo.

Quem chega os ouvidos por esses arredores pode perceber influências de Bjork, Portishead e Chet Baker. Mas de alguma forma parece que vai mais além e busca algo no lúdico. É uma essência que vem de sua ligação prévia com o teatro e que se junta a letras bem construídas. Este somatório faz com que a moça seja cada vez mais reconhecida e admirada. Uma de suas fãs declaradas, por exemplo, é Tita Lima , cantora e baixista paulista que também está aqui no Oi Novo Som.

Dorei já trabalhou com o experiente produtor Antônio Pinto (que dentre outros grandes trabalhos é o responsável pela trilha sonora do filme Abril Despedaçado) e produz agora seu primeiro CD intitulado "Respire", produzido por ela mesma e mixado pelo experiente Buguinha Dub (Nação Zumbi, Mundo Livre S/A).

Sintonize na Oi FM e ouça esse som!

Luiza de Sá

Nenhum comentário:

Postar um comentário